Pular para o conteúdo

COMUNICADO- AGENDAMENTO DE SESSÃO PARA ABERTURA DE ENVELOPE Nº 02 – PROPOSTA – PROCESSO Nº 070/2021/PMES – TOMADA DE PREÇOS Nº 009/2021 – Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação dos serviços de apoio aos trabalhos de fiscalização técnica, econômica e financeira, executados pelo PODER CONCEDENTE, junto a CONCESSIONÁRIA, no contrato de concessão nº 35/19, firmado entre esta Municipalidade e a Ilumina Socorro S/A, conforme especificações constantes no Termo de Referência do Edital.

COMUNICADO

  

REFERENTE: CONVOCAÇÃO PARA ABERTURA DE PROPOSTA

 

PROCESSO Nº 070/2021/PMES – TOMADA DE PREÇOS Nº 009/2021

Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação dos serviços de apoio aos trabalhos de fiscalização técnica, econômica e financeira, executados pelo PODER CONCEDENTE, junto a CONCESSIONÁRIA, no contrato de concessão nº 35/19, firmado entre esta Municipalidade e a Ilumina Socorro S/A, conforme especificações constantes no Termo de Referência do Edital.

 

            A Comissão Municipal de Licitações comunica a todos os interessados que, depois de transcorrido o prazo recursal sem a apresentação de recurso e/ou impugnações pelo licitante, fica agendada a data de abertura das propostas para o dia 05/01/2022 às 09 horas, sendo desde já convocados os licitantes para a sessão de abertura dos envelopes de nº 02 – Proposta.

Solicitamos a V. Sa. a gentileza de devolver este protocolo assinado, datado e carimbado. FAVOR ENCAMINHÁ-LO VIA E-MAIL: licitacao@socorro.sp.gov.br, PARA PROSSEGUIMENTO DO PROCESSO, NOS TERMOS DA LEI FEDERAL DE LICITAÇÕES.

 

Socorro, 04 de janeiro de 2022.

 

 

Atenciosamente,

Paulo Reinaldo de Faria

Presidente da Comissão de Licitações