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COMUNICADO – ATA DE SESSÃO PÚBLICA – PROCESSO Nº 022/2021/PMES – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 002/2021 – Aquisição de MATERIAIS HOSPITALARES, para uso nas Unidades de Saúde do Município de Socorro, conforme especificações descritas no Anexo I – Termo de Referência.

ATA DE SESSÃO PÚBLICA

Relatório de classificação de licitação pública, na modalidade de pregão eletrônico, a que se refere o edital nº 00002/2021 (Retificado) do(a) Prefeitura Municipal da Estância de Socorro 46.444.063/0001-38.

Nome do Promotor: Prefeitura Municipal da Estância de Socorro

Nome do Comprador:

Edital /Processo: 00002/2021 (Retificado)

Data de Inicio do recebimento de Propostas: 20/05/2021 às 09:00

Data de Realização: 07/06/2021 às 09:30

Local: www.bbmnet.com.br

Pregoeiro responsável: Lilian Mantovani Pinto de Toledo

 

Ao(s) 07 dia(s) do mês de junho do ano de 2021, no endereço eletrônico www.bbmnet.com.br, nos termos da convocação de aviso de licitação, reuniram-se a pregoeira Lilian Mantovani Pinto de Toledo auxiliado(a) pela Equipe de Apoio formada pelos, Paulo Reinaldo de Faria, Fernanda Aparecida Martinelli de Lima e Renata Herrera Zanon, da Prefeitura Municipal da Estância de Socorro CNPJ nº: 46.444.063/0001-38, para proceder a sessão pública de pregão eletrônico com o objetivo de adquirir Aquisição de MATERIAIS HOSPITALARES, para uso nas Unidades de Saúde do Município de Socorro, conforme especificações descritas no Anexo I -Termo de Referência., conforme especificações e quantidades definidas no instrumento convocatório.

Iniciada a fase de verificação de aceitação de proposta, as quais após análise foram consideradas em conformidade e visando a amplitude de participação e a busca de proposta mais vantajosa para a municipalidade, forma classificadas para a fase de lances. Foi dado inicio a Etapa de Lances.

Encerrada a etapa de lances, iniciada a fase de verificação de aceitação de proposta, porém, considerando o encerramento do horário de funcionamento da prefeitura às 17h30min, a sessão foi suspensa e será dado continuidade aos trabalhos no 08/06/2021 às 9horas e 30 min, com a verificação da aceitação das propostas e demais atos que se façam necessários visando a finalização do certame.

Fica desde já agendado o retorno para o dia 08/06/2021 às 9h30min, com a continuidade dos trabalhos.

Aos 08 dias do mês de junho de 2021, foi dada continuidade dos trabalhos com verificação da aceitação das propostas e a análise das habilitações, porém, considerando o encerramento do horário de funcionamento da prefeitura às 17h30min, a sessão foi suspensa e será dado continuidade aos trabalhos no 09/06/2021 às 9horas e 30 min, com a verificação da aceitação das propostas e habilitação e demais atos que se façam necessários visando a finalização do certame.

Aos 09 dias do mês de junho de 2021, foi dada continuidade dos trabalhos com verificação da aceitação das propostas e a análise das habilitações.

Aos 18 dias do mês de junho de 2021, foi dada agendada a sessão de amostra, a realizar-se no dia 23/06/2021 às 8hs, no Centro Administrativo Municipal.

Aos 05 dias do mês de julho de 2021, foi agendada a sessão de pregão continuidade dos trabalhos resultado das análises de amostras e convocação das licitantes remanescentes e demais atos que se façam necessários, para o dia 07/07/2021 às 09h30min à realizar-se na plataforma da BBMNET.

Aos 07 dias do mês de julho de 2021, às 09h30min na plataforma da BBMNET, foi dada continuidade dos trabalhos resultado das análises de amostras e convocação das licitantes remanescentes e demais atos que se façam necessários, conforme segue:

 

RESULTADO DA ANÁLISE DE AMOSTRA E CLASSIFICAÇÃO:

Considerando o resultado da classificação constante na ata da sessão de pregão do dia 09/06/2021.

Após a sessão pública para ANÁLISE DE AMOSTRA, agendada para o dia 23/06/2021 às 08h, verificou-se não foram apresentadas as amostras dos lotes: 01, 03, 04, 05, 06, 07, 09, 12, 14, 16, 18, 19, 20, 21 pelas empresas classificadas em primeiro, sendo as mesmas desclassificadas para estes lotes.

Para os lotes 02, 08, 15, 17e 23 foi verificado que as amostras foram aprovadas conforme ata de Sessão de Amostra anexa ao processo.

 INABILITAÇÃO

Foram Inabilitadas as empresas:

CIRULABOR PRODUTOS CIRURGICOS LTDA: não apresentou as declarações exigidas nos itens 14.1.6.3 e 14.1.6.4 do edital, e considerando que não cumpriu com todas as exigências do edital, a mesma deve ser inabilitada no presente certame.

 HABILITAÇÃO

Encerrada as análises das documentações de Habilitação dos Licitantes que apresentaram as melhores propostas, e analisados os documentos de habilitação, foi verificado o atendimento dos requisitos estabelecidos no Edital.

À vista da habilitação, foram declaradas vencedoras das melhores ofertas as empresas classificadas detentoras dos menores valores. As empresas que apresentaram cópia simples de documento favor encaminhar a via autenticada via correio, nos moldes estabelecidos no edital.

OCORRÊNCIAS

 Considerando a desclassificação das licitantes classificadas em 1º ( primeiro ) lugar  dos lotes: 01, 03, 04, 05, 06, 07, 09, 12, 14, 16, 18, 19, 20, 21  por não apresentarem  as amostra,  foram convocados os licitantes remanescentes, porém, considerando a classificação das mesmas somente na presente data,  foi aberto as documentações de habilitação das empresas classificadas remanescente que ainda não havia sido verificado a habilitação anteriormente, sendo que após análise da documentação de habilitação e considerando anexa na plataforma da BBMNET bem como a data da sessão inicial que ocorreu no dia 07/06/2021 foi verificado o atendimento as exigências do edital.

A empresa CIRULABOR PRODUTOS CIRURGICOS LTDA que foi inabilitada por não cumprir com todas as exigências editalicias conforme pode ser verificado no site da BBMNET e nos autos do processo, considerando que  não apresentou não apresentou as declarações exigidas nos itens 14.1.6.3 e 14.1.6.4 do edital.

Sendo convocadas as empresa habilitadas à apresentar amostra no prazo de 03 (três) dias úteis, nos moldes estabelecidos no edital:

 

Lote: 04
VITAL HOSPITALA R COMERCIAL LTDA R$ 15.960,000 2º lugar

 

Lote: 05
Cirúrgica União Ltda R$ 2.349,999 2º lugar

 

Lote: 06
MEDEFE PRODUTOS MEDICOS HOSPITALA RES LTDA R$ 1.550,000 2º lugar

 

Lote: 07
MEDEFE PRODUTOS MEDICOS HOSPITALA RES LTDA R$ 44.200,000 3º lugar

 

Lote: 09
FARMA 2 PRODUTOS PARA SAUDE LTDA R$ 389,000 2º lugar

 

Lote: 12
FARMA 2 PRODUTOS PARA SAUDE LTDA R$ 1.000,000 2º lugar

 

Lote: 14
Cirúrgica União Ltda R$ 456,000 3º lugar

 

Lote: 16
Dimebras Comercial Hospitalar Ltda R$ 32.330,000 3º lugar

 

Lote: 18
Dimebras Comercial Hospitalar Ltda R$ 3.760,000 2º lugar

 

Lote: 19
Cirúrgica União Ltda R$ 3.200,000 2º lugar

 

Lote: 20
Cirúrgica União Ltda R$ 2.920,000 2º lugar

 

As empresas remanescentes classificadas, obedecidas a ordem de classificação das empresas habilitadas no presente certame, acima citadas, deverão apresentar a documentação complementar exigida nos itens 14.1.6.3 e 14.1.6.4, ou seja, o Registro dos Produtos na ANVISA e Autorização de Funcionamento junto a ANVISA, bem como a proposta readequada devidamente assinada pelo responsável lega da empresa, nos moldes do edital.

Nada mais havendo a declarar.

ASSINAM:

 

PREGOEIRA E EQUIPE DE APOIO
 

_________________________________________

LILIAN MANTOVANI PINTO DE TOLEDO

Pregoeira

 

__________________________________

RENATA HERRERA ZANON

Equipe de Apoio

 

___________________________________

PAULO REINALDO DE FARIA

Equipe de Apoio

 

______________________________________

FERNANDA APARECIDA MARTINELLI DE LIMA

Equipe de Apoio