ATA DE SESSÃO PÚBLICA
(suspensão)
Relatório de licitação pública, na modalidade de pregão eletrônico, a que se refere o edital nº 00005/2021 da Prefeitura Municipal da Estância de Socorro, CNPJ nº: 46.444.063/0001-38.
Nome do Promotor: Prefeitura Municipal da Estância de Socorro
Nome do Comprador:
Edital /Processo: 00005/2021
Data de Inicio do recebimento de Propostas: 25/06/2021 às 09:00
Data de Realização: 08/07/2021 às 09:30
Local: www.bbmnet.com.br
Pregoeiro responsável: Lilian Mantovani Pinto de Toledo
Aos 08 dias do mês de julho do ano de 2021, no endereço eletrônico www.bbmnet.com.br, nos termos da convocação de aviso de licitação, reuniram-se a pregoeira Lilian Mantovani Pinto de Toledo auxiliada pela Equipe de Apoio formada pelos, Paulo Reinaldo de Faria, Fernanda Aparecida Martinelli de Lima e Renata Herrera Zanon, da Prefeitura Municipal da Estância de Socorro CNPJ nº: 46.444.063/0001-38, para proceder a sessão pública de pregão eletrônico com o objetivo de adquirir Aquisição de Medicamentos, para a Secretaria Municipal de Saúde, a serem adquiridos através do convênio 230/2019 – Processo nº 0000001700752/2019, firmado entre o Estado de São Paulo, através da Secretaria de Estado da Saúde e a Prefeitura do Município de Socorro, conforme especificações descritas no anexo I – Termo de Referência, conforme especificações e quantidades definidas no instrumento convocatório.
Iniciada a fase de verificação de aceitação de proposta, as quais após análise foram consideradas em conformidade, e visando a amplitude de participação e a busca de proposta mais vantajosa para a municipalidade foram classificadas para a fase de lances.
Foi dado inicio a Etapa de Lances.
Encerrada a etapa de lances, iniciada a fase de verificação de aceitação de proposta, conforme pode ser consultado no endereço eletrônico www.bbmnet.com.br.
Porém, considerando o encerramento do horário de funcionamento da prefeitura às 17h30min, a sessão foi suspensa e será dada continuidade aos trabalhos no dia 15/07/2021 às 9horas e 30 min, com a verificação da aceitação das propostas e demais atos que se façam necessários visando a finalização do certame.
Fica desde já agendado o retorno da sessão para o dia 15/07/2021 às 9h30min, com a continuidade dos trabalhos.
ASSINAM:
PREGOEIRA E EQUIPE DE APOIO |
____________________________________________________ LILIAN MANTOVANI PINTO DE TOLEDO Pregoeira
|
____________________________________________________
PAULO REINALDO DE FARIA Equipe de Apoio
|
__________________________________________________
RENATA HERRERA ZANON Equipe de Apoio |
____________________________________________________ FERNANDA APARECIDA MARTINELLI DE LIMA Equipe de Apoio |