TERMO DE HOMOLOGAÇÃO
Eu, André Eduardo Bozola de Souza Pinto, Prefeito Municipal, em cumprimento ao disposto no inciso VI, do Art. 43 da Lei Federal de Licitações Nº 8.666/93 e demais alterações posteriores, e art. 9º, letra “a”, inc. XXVI do Decreto Municipal nº 2914/2011, HOMOLOGO o resultado do PROCESSO Nº 108/2015/PMES – PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇO Nº 041/2015, cujo objeto é o Registro de preços para Registro de preços para Aquisição de produtos e materiais de assepsia, higiene e limpeza, pelo período de 12 (doze) meses, conforme especificações descritas no anexo II – Termo de Referência do edital, conforme Ata de Julgamento de 28/10/2015 e Ata da Sessão de Análise e planilha de análise de amostra encaminhado pela Comissão responsável pela análise de amostra de Material de Limpeza de 13/11/2015 e de 01/12/2015, disponibilizadas na íntegra no sítio eletrônico da municipalidade (www.socorro.sp.gov.br), bem como adjudicação da pregoeira, a saber:
ANA VALÉRIA TONELOTTO – EPP, para os itens abaixo relacionados:
Item 02, pelo valor total de R$ 1.400,00 (hum mil e quatrocentos reais);
Item 05, pelo valor total de R$ 520,00 (quinhentos e vinte reais);
Item 06, pelo valor total de R$ 2.112,00 (dois mil cento e doze reais)
Item 09, pelo valor total de R$ 580,00 (quinhentos e oitenta reais);
Item 10, pelo valor total de R$ 580,00 (quinhentos e oitenta reais);
Item 11, pelo valor total de R$ 966,00 (novecentos e sessenta e seis reais);
Item 13, pelo valor total de R$ 1.144,00 (hum mil cento e quarenta e quatro reais);
Item 14, pelo valor total de R$ 11.020,00 (onze mil e vinte reais);
Item 15, pelo valor total de R$ 180,00 (cento e oitenta reais);
Item 16, pelo valor total de R$ 640,00 (seiscentos e quarenta reais);
Item 17, pelo valor total de R$ 4.158,00 (quatro mil cento e cinquenta e oito reais);
Item 18, pelo valor total de R$ 2.080,00 (dois mil e oitenta reais);
Item 19, pelo valor total de R$ 8.280,00 (oito mil duzentos e oitenta reais);
Item 20, pelo valor total de R$ 8.970,00 (oito mil novecentos e setenta reais);
Item 22, pelo valor total de R$ 216,00 (duzentos e dezesseis reais);
Item 26, pelo valor total de R$ 680,00 (seiscentos e oitenta reais);
Item 28, pelo valor total de R$ 920,00 (novecentos e vinte reais);
Item 29, pelo valor total de R$ 920,00 (novecentos e vinte reais);
Item 30, pelo valor total de R$ 920,00 (novecentos e vinte reais);
Item 31, pelo valor total de R$ 600,00 (seiscentos reais);
Item 32, pelo valor total de R$ 2.640,00 (dois mil seiscentos e quarenta reais);
Item 33, pelo valor total de R$ 18.200,00 (dezoito mil e duzentos reais);
Item 34, pelo valor total de R$ 570,00 (quinhentos e setenta reais);
Item 35, pelo valor total de R$ 980,00 (novecentos e oitenta reais);
Item 36, pelo valor total de R$ 1.320,00 (hum mil trezentos e vinte reais);
Item 37, pelo valor total de R$ 480,00 (quatrocentos e oitenta reais);
Item 39, pelo valor total de R$ 7.680,00 (sete mil seiscentos e oitenta reais);
Item 41, pelo valor total de R$ 252,00 (duzentos e cinquenta e dois reais);
Item 46, pelo valor total de R$ 15.720,00 (quinze mil setecentos e vinte reais);
Item 48, pelo valor total de R$ 24.800,00 (vinte e quatro mil oitocentos reais);
Item 50, pelo valor total de R$ 7.000,00 (sete mil reais);
Item 51, pelo valor total de R$ 1.560,00 (hum mil quinhentos e sessenta reais);
Item 52, pelo valor total de R$ 17.880,00 (dezessete mil oitocentos e oitenta reais);
Item 54, pelo valor total de R$ 333,20 (trezentos e trinta e três reais e vinte centavos);
Item 55, pelo valor total de R$ 1.785,00 (hum mil setecentos e oitenta e cinco reais).
RICARDO GONÇALVES ITAPIRA -ME, para os itens abaixo relacionados:
Item 21, pelo valor total de R$ 2.228,00 (dois mil duzentos e vinte e oito reais);
Item 23, pelo valor total de R$ 4.620,00 (quatro mil seiscentos e vinte reais);
Item 27, pelo valor total de R$ 1.480,00 (hum mil quatrocentos e oitenta reais);
Item 42, pelo valor total de R$ 8.960,00 (oito mil novecentos e sessenta reais).
MARIA LUIZA DE SOUZA MAZZOLINI – ME, para os itens abaixo relacionados:
Item 24, pelo valor total de R$ 966,00 (novecentos e sessenta e seis reais);
Item 40, pelo valor total de R$ 17.780,00 (dezessete mil setecentos e oitenta reais);
Item 43, pelo valor total de R$ 6.570,00 (seis mil quinhentos e setenta reais);
Item 44, pelo valor total de R$ 65.280,00 (sessenta e cinco mil duzentos e oitenta reais).
INOVACS COMERCIAL LTDA – EPP, para os itens abaixo relacionados:
Item 08, pelo valor total de R$ 2.040,00 (dois mil e quarenta reais);
Item 53, pelo valor total de R$ 24.000,00 (vinte e quatro mil reais).
Assim sendo, RATIFICO o respectivo julgamento proferido pela Pregoeira, HOMOLOGANDO o presente processo de Pregão Presencial.
Socorro, 07 de janeiro de 2016.
André Eduardo Bozola de Souza Pinto
Prefeito Municipal