MUNICÍPIO DE SOCORRO
ATA DA SESSÃO PÚBLICA
PROCESSO Nº 032/2020/PMES
PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇOS Nº 017/2020
Objeto: Registro de preços para Aquisição de produtos e materiais de assepsia, higiene, limpeza e descartáveis, pelo período de 12 (doze) meses, conforme especificações descritas no anexo II – Termo de Referência do edital.
PREÂMBULO
No dia primeiro do mês de julho de dois mil e vinte, às 9h30 min, reuniram-se na Sala da Comissão Municipal de Licitações, situada à Av. José Maria de Faria, nº 71, centro, Socorro, SP, a Pregoeira Sílvia Carla Rodrigues de Morais e a Equipe de Apoio, Lilian Mantovani Pinto de Toledo, Fernanda Aparecida Martinelli de Lima e Renata Herrera Zanon, designados através da Portaria nº 8530/2020, para a Sessão Pública do Pregão em epígrafe.
Aberta a sessão, procedeu-se o exame dos documentos oferecidos pelos interessados presentes, visando à comprovação da existência de poderes para formulação de propostas e prática dos demais atos de atribuição dos Licitantes, na seguinte conformidade:
CREDENCIAMENTO
Empresas Representantes
LUANA BAIOCCHI GONÇALVES EIRELI-ME Isac Antoniano de Moraes
BELA SODRÉ ATACADISTA EIRELI ME Diogo Freire Martinez
IRINEU VALENTTIN TONELOTTO EPP . Ronaldo José Toneloto
STARLOOKS COMERCIAL EIRELI EPP. Valter Ribeiro de Matos
PARILIMP COM.DE PROD.E SERV. DE LIMPEZA EIRELI ME. Ivan Moura Junior
FLASH COM. DE PRODUTOS DE HIGIENE EIRELI EPP Daniel Castelon Doro Pereira
COMERCIAL MANGILI & SILVA LTDA ME Clayton da Silva
A Pregoeira comunicou o encerramento do credenciamento.
Verificando ainda que o edital foi publicado no DOE – Diário Oficial do Estado de São Paulo, Jornal de Grande Circulação e disponibilizado no site oficial da municipalidade (www.socorro.sp.gov.br) nos termos estabelecidos em lei, bem como no termos do Decreto Municipal nº 2914/2011, sendo ainda que através da verificação dos comprovantes de retirada de edital através da internet, constatando-se que 28 (vinte e oito) empresas acessaram o download de retirada do edital, demonstrando que a municipalidade cumpriu com os requisitos legais para a publicidade e transparência do certame.
Em seguida analisou as Declarações das Licitantes de que atendiam plenamente os requisitos de Habilitação estabelecidos no Edital e os dois Envelopes contendo a Proposta e os Documentos de Habilitação, respectivamente.
REGISTRO DO PREGÃO
Ato contínuo, foram abertos os Envelopes contendo as Propostas das empresas credenciadas com a colaboração dos membros da Equipe de Apoio, foram colocados a disposição para rubrica dos licitantes e também foram rubricados pela equipe de apoio. A Pregoeira com a necessidade de análise minunciosa das proposta suspendeu a sessão nos termos do item 12 do edital e subitens para exame da compatibilidade do objeto, prazos e condições de fornecimento nos termos do disposto no Decreto Municipal nº 2914/2011 e Lei Federal nº 10.520/2002.
A Sessão para prosseguimento dos trabalhos está agendada para o dia 02/07/2020 às 09h30min, sendo neste ato convocados os licitantes.
ENCERRAMENTO
c
Os envelopes nº 02-habilitação, os quais foram devidamente rubricados pelos licitantes presentes, pregoeira e equipe de apoio e ficarão sob a guarda da Administração, e serão exibidos aos licitantes na reabertura da sessão ou na nova sessão previamente marcada para prosseguimento dos trabalhos, nos termos do item 12.1 do edital.
Sílvia Carla Rodrigues de Morais – Pregoeira