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COMUNICADO – RESPOSTA A ESCLARECIMENTO – PROCESSO Nº 073/2018/PMES – TOMADA DE PREÇOS Nº 012/2018 Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de obras de engenharia visando o “Recapeamento de diversas Ruas e Avenidas do Município de Socorro/SP – Complementação: Rua Capitão Joaquim de Souza Pinto; Rua Dr. Luiz Arantes Dantas; Estrada Municipal (SCR-819) Rio do Peixe; Rua Juvenal de Souza Pinto”, com fornecimento de materiais, convênio firmado entre o Estado de São Paulo, pela Secretaria de Turismo e o Município de Socorro, Convênio DADE Nº 083/2016, conforme especificações contidas no Anexo III do edital – Memorial Descritivo.

COMUNICADO

 

PROCESSO Nº 073/2018/PMES – TOMADA DE PREÇOS Nº 012/2018

 

 

Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de obras de engenharia visando o “Recapeamento de diversas Ruas e Avenidas do Município de Socorro/SP – Complementação: Rua Capitão Joaquim de Souza Pinto; Rua Dr. Luiz Arantes Dantas; Estrada Municipal (SCR-819) Rio do Peixe; Rua Juvenal de Souza Pinto”, com fornecimento de materiais, convênio firmado entre o Estado de São Paulo, pela Secretaria de Turismo e o Município de Socorro, Convênio DADE Nº 083/2016, conforme especificações contidas no Anexo III do edital – Memorial Descritivo.

 

 Assunto: Solicitação de esclarecimento pela empresa Ativa CSW Desenvolvimento Urbano Eireli EPP.

 

A Supervisão de Licitação vem respeitosamente manifestar que quanto a solicitação de esclarecimento enviada via-e-mail nesta data encontra-se INTEMPESTIVO e de forma incorreta conforme item do edital abaixo transcrito.

 

 4 – DO FORNECIMENTO DAS INFORMAÇÕES:

 

4.3. Quaisquer licitantes interessados poderão encaminhar pedidos de informações, esclarecimentos ou impugnações a respeito desta licitação as quais deverão ser feitas por escrito, em até 02 (dois) dias úteis, antes da data designada para o recebimento dos envelopes, mediante protocolo juntamente ao setor de protocolo desta Prefeitura, sito: Av. José Maria de Faria, nº 71 – Bairro/Salto – CEP: 13960-000 – Socorro/SP, encaminhado a Comissão Municipal de Licitações.

                                 Apesar da intempestividade do esclarecimento, informamos que se trata de convênio aprovado pelo DADE, sendo que a execução da imprimação betuminosa impermeabilizante deverá ser aplicada sobre o CBUQ existente, pois está é uma das exigências do convênio, o qual foi devidamente aprovado, portanto o esclarecimento não procede.

                                Desta forma mantêm-se a data para a entrega dos envelopes: 01 – Habilitação e 02 – Proposta Comercial às 9h 30min do dia 21/08/2018, em seguida reunião de abertura da licitação às 10h.

 

Atenciosamente;

 

Socorro, 20 de agosto de 2018.

 

 Paulo Reinaldo de Faria

Chefe da Supervisão de Licitação