TERMO DE ADJUDICAÇÃO
Eu, Lilian Mantovani Pinto de Toledo, em cumprimento ao disposto no Decreto Municipal nº 2914/2011, ADJUDICO o resultado do PROCESSO Nº 041/2017/PMES – PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇO Nº 028/2017, cujo objeto é o Registro de Preço para Aquisição de cestas básicas, para atendimento às famílias carentes inscritas nos programas sociais do Município, com entregas parceladas, durante o período de 12 (doze) meses, conforme especificações constantes no Termo de Referência do edital, conforme Ata de Julgamento de 24/05/2017, e Ata da Sessão de Análise e planilha de análise de amostra encaminhado pela Comissão responsável pela análise de amostra de Cestas Básicas de 02/06/2017, disponibilizadas na íntegra no sítio eletrônico da municipalidade (www.socorro.sp.gov.br) a saber:
MARIA LUIZA DE SOUZA MAZZOLINI – ME, para os itens abaixo relacionados:
Item 1, pelo valor total de R$ 222.300,00 (Duzentos e Vinte e Dois Mil e Trezentos Reais);
Item 1 (cota reservada do item 01), pelo valor total de R$ 74.100,00 (Setenta e Quatro Mil e Cem Reais).
Socorro, 14 de junho de 2017.
Lilian Mantovani Pinto de Toledo
Pregoeira